O Sindicato dos Médicos do Ceará, por meio da sua Assessoria Jurídica, oficiou, nesta quinta-feira (22), o Procurador da República, Dr. Alessander Sales, solicitando que o mesmo acione o Ministério da Saúde no sentido de que o órgão tome as devidas providências acerca da problemática apresentada pelo site da instituição no ato das inscrições para o Programa Mais Médicos.
Desde que as inscrições para o Programa iniciaram, a entidade vem recebendo reclamações de médicos informando que o site oficial está apresentando instabilidade não permitindo que as inscrições sejam realizadas. Tal ocorrência representa possíveis prejuízos para o recrutamento dos médicos cearenses destinados ao preenchimento das 443 vagas ofertadas para o Estado.
Inscrições
De acordo com o noticiado pelo Governo Federal, no último dia 21 iniciaram as inscrições do Programa Mais Médico para preencher mais de 8 mil vagas de médicos atualmente ocupadas por cubanos. As inscrições estão programadas para serem realizadas http://maismedicos.saude.gov.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará