Sindicato em ação: PCCS da categoria médica de Maracanaú é implantado

O Sindicato dos Médicos do Ceará comemora mais uma conquista em prol da categoria médica, a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos médicos do município de Maracanaú. A vitória veio após anos de um intenso trabalho, com ações promovidas pelos profissionais e pela entidade no sentido de instituir um plano que atendesse as reais necessidades da categoria. O Sindicato continuará acompanhando a questão para que todos os benefícios sejam garantidos.

Leia mais: AGE: Médicos de Maracanaú aprovam a implantação do PCCS

Médicos Servidores Municipais De Maracanaú São Convocados Para Age

Em continuidade às iniciativas que visam o aprimoramento do Plano, nessa terça-feira (6), a Assessoria Jurídica do Sindicato esteve reunida com representantes da Prefeitura de Marcanaú a fim de acompanhar todo o processo e as novas deliberações acerca do próximo passo: a elaboração do decreto que regulamenta os termos do PCCS.

Segundo o presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, a entidade sempre defenderá que os diretos dos médicos sejam garantidos, assim como não medirá esforços em conquistar melhorias para a classe. “Após anos de tentativas em busca de garantir um PCCS que chegasse o mais próximo dos anseios da categoria, eis que agora podemos comemorar esta vitória. Agora vamos companhar a execução do Plano e bucar aprimorá-lo, participando de todas as discursões, por meio de uma comissão de trabalho”, destaca.

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA
CNPJ: 06.915.268/0001-30