Sindicato dos Médicos do Ceará apoia reivindicações contra operadora de saúde realizadas por entidade pernambucana

O Sindicato dos Médicos do Ceará apoia as denúncias divulgadas pelo Sindicato dos Médicos de Pernambuco (SIMEPE) acerca das reclamações recebidas quanto ao desrespeito à categoria médica e, sobretudo, aos usuários da operadora de saúde citada em nota emitida pela entidade pernambucana.

Leia mais: Ortopedistas e traumatologistas atuantes junto à Unidas são convocados para AGE na próxima terça

O apoio é justificado tendo em vista o Sindicato dos Médicos do Ceará receber rotineiramente denúncias semelhantes, a exemplo dos anestesistas que trabalham em condições inadequadas, colocando em risco a vida de pacientes. Ciente do seu dever de agir em prol da garantia de direitos da categoria médica e da população, o Sindicato dos Médicos do Ceará já está tomando todas as medidas cabíveis para solucionar este e tantos outros casos graves que comprometem o exercício pleno da atividade médica e a segurança dos usuários de determinadas operadoras de saúde.

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA
CNPJ: 06.915.268/0001-30