Sindicato dos Médicos e diretor são agraciados com VII Comenda Jornal do Médico

O Sindicato dos Médicos do Ceará e o médico Dr. Tiago Gomes, secretário geral da entidade, foram condecorados, na última quinta-feira (18), com a VII Comenda Jornal do Médico, uma iniciativa dos editores da Revista Jornal do Médico, canal de comunicação sobre Medicina, Direito e Saúde, e da diretoria da Associação Médica Cearense - AMC. A ação aconteceu durante a solenidade de abertura do XXX Outubro Médico, realizado no Centro de Eventos do Ceará, e que teve como objetivo principal a valorização da categoria e a difusão científica.

Leia mais: Ex-presidente do Sindicato é homenageada com mais alta comenda da CMFor

Na ocasião, Dr. Tiago Gomes foi agraciado com a comenda Jovem Profissional em Medicina e Saúde e, ainda, representou o presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, ao receber a homenagem de Entidade Representativa da Classe Médica pela relevante atuação no Estado.

A condecoração, que visa parabenizar os profissionais médicos, pela data comemorativa ao Dia do Médico, 18 de outubro, e entidades representativas da classe médica, destaca importantes nomes e instituições pela significativa contribuição e serviços prestados à medicina e à saúde.

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA
CNPJ: 06.915.268/0001-30