Sindicato em

Notícias

Notícias

Sindicato ajuíza ação requerendo imediata implantação do PCCS e gratificações de médicos do Estado

O Sindicato dos Médicos do Ceará, através da sua Assessoria Jurídica, ajuizou, nesta terça-feira (17), junto ao Tribunal de Justiça do Estado, Ação Ordinária de Obrigação de Fazer em benefício dos médicos servidores públicos estaduais amparados pela Lei Estadual nº 14.238, de 10 de novembro de 2008.

Através do Processo nº 01479227320188060001, o Sindicato requer, em juízo, a imediata implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria, bem como do pagamento das gratificações previstas em Lei e a restituição dos valores atrasados – com juros e correção monetária – referentes às gratificações não pagas, ao escalonamento funcional e ao enquadramento vencimental, incluindo seus reflexos nas demais verbas.

Leia também: Revogação da Lei dos Alvarás: Sindicato participa de audiência na CMF

Jurídico em Ação: médicos são convocados a pleitear indenização por ilegalidade em contratações

Sindicato notifica ISGH e empresa responsável por edital que descumpre normativa do CFM

Vantagens exclusivas para associados

Além de trabalhar intensamente pela promoção da atividade médica e, consequentemente, pela melhoria contínua da Saúde no Ceará e no Brasil, o Sindicato dos Médicos, através da sua Assessoria Jurídica, proporciona a proteção e orientação necessárias aos filiados adimplentes que precisam de suporte no exercício profissional, em questões cíveis, criminais, trabalhistas e ou ético-disciplinares.

A entidade também promove eventos, disponibiliza outros serviços e benefícios, que garantem mais segurança, tranquilidade e facilitam o dia a dia dos seus associados. Para se filiar ao Sindicato, acesse o site www.sindicatodosmedicodoceara.org.br ou entre em contato através do telefone: (85) 3261.4788, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h. Juntos, somos mais fortes!

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará

logo---sindmed-2018---branco.png

Rua Pereira Filgueiras, 2020, 9º Andar - Aldeota
CEP: 60160-194 / Fortaleza - CE
Fone: (85) 3261-4788 / 98956-5419
Email: atendimento@sindmedce.org.br
Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira 

 

Receba os nossos Boletins de Notícias!

Não enviamos Spam! Fique atento ao seu e-mail.