Campanha Sindicato na Copa: sorteio define ganhadores

A Copa do Mundo chegou ao fim. Mas, as emoções continuam. Na manhã desta segunda-feira (16), foram sorteados os ganhadores da Campanha Sindicato na Copa, promovida pelo Sindicato dos Médicos do Ceará, em parceria com a Locker Blindagens. Os três sortudos foram: Dr. Rômulo César Costa Barbosa (1º lugar), Dr. Cristiano Jorge Pinheiro de Mendonça (2º lugar) e Dr. Guthierrez Victor Abreu Bezerra (3º lugar).

Os vencedores poderão usufruir dos seguintes prêmios: 1º lugar – fim de semana, com acompanhante, no Carmel Cumbuco Resort + 7 (sete) dias com Corolla blindado; 2º lugar – jantar no Restaurante Cabaña del Primo, com acompanhante + 7 (sete) dias com Corolla blindado; 3º lugar – sessão de cinema, com acompanhante, na Sala Vip de Cinemas do Shopping RioMar Fortaleza + 7 (sete) dias com Corolla blindado.

Leia ainda: Confira o Regulamento da Campanha Sindicato na Copa

O sorteio foi conduzido pelo presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, e pelos representantes da Locker Blindagens, o Diretor Luiz Rosalvo, a Consultora de Vendas Andrea Freire e o Gerente Comercial Miguel Arcanjo (foto).

Para participar, os associados adimplentes acessaram o site do Sindicato e deram palpites das seleções que seriam 1º, 2º e 3º lugar do Mundial. Contudo, como futebol é repleto de surpresas, ninguém acertou o resultado e, seguindo o regulamento da Campanha, foi realizado um sorteio com todos os participantes.

O presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Edmar Fernandes, parabenizou os associados participantes e destacou que iniciativas de engajamento como essa fazem parte das propostas da entidade. “Essas ações fazem parte da nossa estratégia de inovação e ampliação do diálogo e aproximação com a classe médica. A Campanha Sindicato na Copa foi muito bem aceita e outras virão”, comemora.

Luiz Rosalvo, Diretor da Locker Blindagens, ressaltou a importância da parceria com o Sindicato, cujo trabalho se identifica com a imagem de segurança e credibilidade da sua empresa. “Foi uma grande oportunidade para nos aproximarmos ainda mais e mostrarmos a excelência do nosso trabalho cuja segurança está sempre em primeiro lugar”.

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA
CNPJ: 06.915.268/0001-30