Sindicato em

Notícias

Notícias

Médicos que atuam no Hospital Regional do Sertão Central estão com salários em atraso desde junho; Sindicato oficia Sesa e ISGH

O Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício, na última sexta-feira (19), para a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) cobrando providências quanto à ausência de pagamento dos médicos que atuam no Hospital Regional do Sertão Central de Quixeramobim. O ofício também foi encaminhado ao Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH).

De acordo com o Departamento Jurídico do Sindicato, os médicos que prestaram serviço no referido Hospital, como pessoa jurídica, estão com atrasos em seus pagamentos referentes ao período de 21 de junho de 2021 até o presente momento.

Os profissionais informaram também que, mesmo após diversas tentativas, não houve disposição por parte da Secretaria e do Instituto em resolver a questão de forma definitiva. “Não resta dúvida que os médicos fazem jus ao pagamento correspondente ao labor realizado, haja vista a prestação dos serviços, sem o pagamento da remuneração devida”, ressaltou o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Leonardo Alcântara.

O Sindicato dos Médicos do Ceará solicita que a questão exposta seja averiguada e que sejam tomadas as devidas providências para regularização do pagamento dos médicos que laboram no Hospital Regional do Sertão Central.

A entidade reafirma seu compromisso com a categoria e reitera que seguirá acompanhando a situação e trabalhando para garantir as melhores condições aos médicos cearenses.

Fonte: Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA
CNPJ: 06.915.268/0001-30
Rua Pereira Filgueira, 2020, 9º Andar - Aldeota
CEP: 60160-194 / Fortaleza - CE
Fone: (85) 3261-4788 / (85) 98956-5419
Email: atendimento@sindmedce.org.br
Horário de atendimento: 8h às 17h, de segunda a sexta-feira 

 

Receba os nossos Boletins de Notícias!

Não enviamos Spam! Fique atento ao seu e-mail.