AGE: Sindicato dos Médicos do Ceará convoca todos associados para prestação de contas dos três primeiros trimestres de 2021

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou no jornal O Estado da última quinta-feira (18), o edital de convocação para todos os médicos associados a participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada na próxima sexta-feira (26) para a prestação de contas dos três primeiros trimestres deste ano. A assembleia ocorrerá de forma virtual, conforme autoriza a Lei Federal no. 14.010/2020, por meio da plataforma digital Google Meet, com início às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

O link de acesso será disponibilizado no dia da assembleia nas redes sociais da entidade, bem como pode ser solicitado pelo interessado através do número de contato (85) 98221-9518.

Leia na íntegra:

AGE Balanço de contas