AGE: Sindicato dos Médicos do Ceará convoca médicos que atuam nas UPAs de Caucaia para tratar possível paralisação

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta quinta-feira (07), no jornal O Estado, edital de convocação para todos os médicos associados e não associados que atuam nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) a participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada na próxima segunda-feira (11). O objetivo é deliberar sobre possível paralisação das atividades em razão da ausência de dois meses de pagamento dos profissionais, forma de contratação, e outros assuntos de interesse da categoria.

A assembleia correrá exclusivamente em formato virtual, conforme autoriza a Lei Federal nº. 14.010/2020, por meio da plataforma/aplicativo de teleconferência Google Meet, com qualquer número de presentes. A primeira convocação será às 19 horas e a segunda convocação às 19h30.

O link será disponibilizado nas redes sociais do Sindicato dos Médicos do Ceará.

Confira o edital na íntegra:

AGE 07.10

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png