AGE: Sindicato convoca médicos servidores do Estado para deliberar sobre implantação do PCCS

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta sexta-feira (24), no jornal O Estado, edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada na próxima quarta-feira (29). O objetivo é tratar sobre a deliberação acerca da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa) e assuntos correlatos.

Leia mais: Sindicato dos Médicos do Ceará apresenta ao secretário da Saúde o projeto de implantação do PCCS dos servidores da saúde do Estado

Sindicato reivindica posicionamento e transparência do Governo acerca da implantação do PCCS dos médicos servidores estaduais

A AGE ocorrerá de forma virtual, através da plataforma de teleconferência Google Meet, às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

O link será disponibilizado em nossas redes sociais, também podendo ser solicitado pelo telefone (85) 98221.9518.

Leia na íntegra:

AGE 24.09