Sindicato dos Médicos dá boas vindas ao novo secretário da Saúde e solicita reunião para tratar de assuntos de interesse da categoria

Na última quinta-feira (19), o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Leonardo Alcântara, através de ofício, parabenizou o novo secretário da Saúde, Dr. Marcos Gadelha, que passa a conduzir a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa/CE). O presidente desejou sucesso e grandes realizações em prol da saúde pública.

Aproveitando o ensejo, o Sindicato dos Médicos solicitou o agendamento de uma reunião com o Dr. Marcos Gadelha para tratar de assuntos de interesse da categoria médica.

Na oportunidade, a diretoria do Sindicato dos Médicos reforçou o desejo em contribuir de forma positiva na nova gestão da Secretaria, e se colocou à disposição para trabalhar, juntos, a favor do fortalecimento da saúde no estado do Ceará.

O Sindicato dos Médicos reafirma seu compromisso com a categoria médica cearense e pela medicina de qualidade.

Fonte: Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA