Aplicativo

Canal do Médico

Image

O Aplicativo Canal do Médico é mais uma ferramenta do SINDMEDCE que tem o objetivo unir a classe e trazer informações em defesa dos profissionais médicos.

Aplicativo Canal do Médico

Desenvolvido pelo próprio Sindicato dos Médicos do Ceará, o aplicativo pode ser instalado gratuitamente em smartphones com sistema Android ou IOS, basta procurar por Canal do Médico na Play Store ou na Apple Store. A ferramenta é mais uma estratégia para aproximar o SINDMEDCE de médicos, hospitais, estudantes e toda a sociedade. Além de informar tudo o que acontece no mundo da Medicina.

Através do aplicativo é possível sindicalizar-se e acessar a área restrita de cada associado. Informações sobre isenções e anuidades também podem ser acessadas no software.

Pelo Canal do Médico é possível fazer denúncias através do fale conosco. A ideia é que cada médico ou estudante integre a rede de fiscalização com praticidade através do contato disponibilizado no aplicativo. No ícone é possível enviar informações sobre práticas irregulares de trabalho, que serão apuradas pelo SINDMEDCE.

Processo de Instalação:

Image

Primeiro abra a loja de aplicativos Play Store ou Apple Store do seu celular, logo depois digite na aba de busca "Canal do Médico" e selecione o aplicativo.

Image

Na tela seguinte clique em "Instalar", espere o processo de Download ser completado e você poderá ter acesso a todo o conteúdo do SINDMED onde quiser.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!