Nossos

Faculdade Farias Brito

Associados e seus dependentes (até 2º grau) têm isenção sobre o valor da inscrição nos vestibulares de cursos tecnológicos e de graduação; 20% de desconto nas mensalidades dos cursos tecnológicos de Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Tecnologia da Informação, Design de Moda, Design de Interiores, Jogos Digitais, Construção de Edifícios, Marketing e Logística; 25% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Marketing; 15% nos cursos de graduação em Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção.

• Rua Castro Monte, nº 1.364, Varjota • Tel.: (85) 3486.9090

Informamos que a Faculdade Farias Brito, já iniciou o período de inscrições para o processo seletivo Graduados e Transferidos 2016.2. Para mais informações clique aqui ou entre em contato pelos telefones: 3486-9101/9108/9133.

O código do Sindicato dos Médicos para isenção da taxa de inscrição é: 8zzMLX21

Não perca essa oportunidade de estudar na Faculdade da Qualidade e aproveite os benefícios oferecidos pelo nosso convênio!

ffb anuncio