Sindicato em ação: médicos aprovados em concurso são convocados para atuar no IJF

Médicos aprovados no concurso público do Instituto Dr. José Frota, realizado pela Prefeitura de Fortaleza, em 2015, foram convocados para assumir os seus cargos. A convocação está publicada no Diário Oficial do Município nº 16636 do último dia 25 de novembro. O Sindicato dos Médicos acompanha o processo, tendo atuado administrativamente junto ao poder público para que o certame seja legalmente obedecido.

Leia mais: Após Sindicato ajuizar Ação Coletiva, Prefeitura convoca médicos sindicalizados aprovados em concurso público de Fortaleza

Sindicato ajuíza Ação Coletiva solicitando convocação imediata dos médicos sindicalizados aprovados em concurso público de Fortaleza

Profissionais da saúde entregam abaixo-assinado com mais de 500 assinaturas ao Sindicato dos Médicos reivindicando concurso público

“Solicitamos junto à Prefeitura, em 2017, para que o concurso fosse prorrogado por mais dois anos e fomos atendidos. Continuaremos trabalhando para que a Prefeitura cumpra o seu papel e assegure que todas as unidades públicas de saúde tenham em seus quadros servidores concursados”, destaca Dr. Edmar Fernandes, presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará.

Estão sendo convocados os profissionais médicos das seguintes áreas: Anestesiologia, Medicina Intensivista, Medicina Intensivista Pediátrica, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Endoscopia Digestiva, Neurocirurgia, Cirurgia Pediátrica, Otorrinolaringologia, Radiologia, Oftalmologia, Traumatologia, Cirurgia Torácica e Cirurgia Plástica.

A convocação oficial pode ser acessada aqui.