Bate-papo sobre “Planejamento Financeiro” é promovido pelo Sindicato dos Médicos e Aplix Capital Group

Médicos interessados nas melhores estratégias para gerenciar e planejar os seus investimentos compareceram ao Geppos Restaurante, na noite dessa terça-feira (29), para participar de um bate-papo sobre “Planejamento Financeiro para profissionais da saúde”, com Dr. Paulo Porto, anestesiologista e criador da página @doutorinvestimentos. O evento gratuito foi uma realização do Sindicato dos Médicos do Ceará e da Aplix Capital Group.

Leia mais: Sindicato dos Médicos e Hospital Albert Einstein realizam palestra sobre excelência nos processos de saúde em Fortaleza

Sindicato dos Médicos e Health Solution promovem palestra sobre inovações no mercado da saúde

Sindicato dos Médicos e Google Business Group promovem palestra sobre técnicas de crescimento dos negócios

Durante o evento, assuntos relevantes para a categoria médica foram abordados, como a administração de receitas; como investir de forma inteligente; gerenciamento de riscos; modalidades de investimentos; e perfis de investidores.

A iniciativa faz parte de uma série de ações promovidas pelo Sindicato quanto à valorização da categoria e ao incentivo de proporcionar aos médicos oportunidades de crescimento na carreira. “Este é mais um momento para mostrarmos que o Sindicato está cada vez mais atuando no engajamento da categoria, oferecendo inúmeras vantagens com parcerias diferenciadas. É muito importante que todos se informem sobre tudo o que a entidade dispõe”, destaca Dr. Leonardo Alcântara, diretor financeiro do Sindicato.