Sindicato dos Médicos e Aplix Capital Group realizam evento sobre “Planejamento Financeiro para profissionais da saúde”

Com o objetivo de oferecer ainda mais benefícios e incentivar o conhecimento para a categoria, o Sindicato dos Médicos do Ceará realizará, em parceria com a Aplix Capital Group, um bate-papo sobre “Planejamento Financeiro para profissionais da saúde”, com Paulo Porto, anestesiologista e criador da página @doutorinvestimentos. O evento gratuito acontecerá no dia 29 de outubro, às 19 horas, no Geppos Restaurante (Jardins Open Mall – Avenida Desembargador Moreira, nº 1011 – Aldeota).

Leia mais: Sindicato dos Médicos e Hospital Albert Einstein realizam palestra sobre excelência nos processos de saúde em Fortaleza

Sindicato dos Médicos e Health Solution promovem palestra sobre inovações no mercado da saúde

Dentre os assuntos que serão abordados estão a Administração de suas receitas; Como investir de forma inteligente; e Gerenciamento de riscos. Para participar, o médico deve se inscrever previamente, tendo em vista que as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas no link: http://bit.ly/2pI1ZPT .

O presidente da entidade, Dr. Edmar Fernandes, destaca que essa é mais uma iniciativa promovida, junto a empresas parceiras que acreditam no trabalho do Sindicato e optam por colaborar integralmente com ações que buscam o fortalecimento de vínculos e ampliação de benefícios à categoria médica. “Estamos trabalhando para que os médicos possam se engajar ainda mais nas ações realizadas pelo Sindicato e usufruírem de vantagens diferenciadas. É importante que cada médico se sinta partícipe das nossas conquistas”, enfatiza.

Clique aqui para realizar a sua inscrição.

“Planejamento Financeiro para profissionais da saúde”

Dia: 29 de outubro (terça-feira)

Horário: 19 horas

Local: Geppos Restaurante (Jardins Open Mall – Avenida Desembargador Moreira, nº 1011 – Aldeota)