Reunião entre Sindicato e Sesa discute os próximos passos da implantação do PCCS dos Médicos do Estado

O presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Edmar Fernandes, reuniu-se, nessa quinta-feira (17), com o secretário da saúde do Estado, Dr. Cabeto, para discutir os próximos passos da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos Médicos servidores estaduais.

Leia mais: Sindicato em ação: reunião com secretário da Sesa discute implantação do PCCS dos servidores estaduais

Sindicato convoca médicos do Hospital de Messejana para reunião sobre aplicação do PCCS dos profissionais da Sesa

Segundo o titular da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), o órgão já está corrigindo incongruências nos cálculos referentes aos cargos apontadas pela Secretaria de Planejamento do Estado (Seplag).

A expectativa é que até o mês de dezembro, seja apresentado um cronograma da implantação do PCCS. Esta é uma importante vitória para a categoria médica. Continuaremos acompanhando de perto todo este processo”, destaca Dr. Edmar Fernandes.