AGE: médicos associados são convocados para deliberar sobre alteração estatutária

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta segunda-feira (07), na página 7, do jornal O Estado, Edital de Convocação voltado a todos os médicos associados em dia com as suas obrigações com a entidade, para participar de Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 17 de outubro de 2019, em sua sede social localizada na Rua Pereira Filgueiras, nº 2020, 9º andar, bairro Aldeota, na cidade de Fortaleza/CE, às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30 minutos, em segunda e última convocação, observado o quórum estatutário, para a apreciação e deliberação sobre a seguinte Ordem do dia: 1. Aprovação ou não da proposta de alteração estatutária apresentada pela Diretoria da entidade.

Confira abaixo o edital na íntegra:

edital