Sindicato dos Médicos e Hospital Albert Einstein realizam palestra sobre excelência nos processos de saúde em Fortaleza

O Sindicato dos Médicos do Ceará e o Hospital Israelita Albert Einstein realizaram, nessa quinta-feira (03), em Fortaleza, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a palestra “Excelência Operacional: Transformando Processos em Organizações de Saúde”.

Leia mais: Sindicato dos Médicos e Health Solution promovem palestra sobre inovações no mercado da saúde

Sindicato dos Médicos e Google Business Group promovem palestra sobre técnicas de crescimento dos negócios
O presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, enfatizou a importante oportunidade para os profissionais cearenses trocarem conhecimento e conseguirem ter acesso a informações de uma das instituições de saúde mais reconhecidas do País. “A busca pela inovação e pelo aprimoramento profissional são alguns dos principais objetivos do Sindicato. Parcerias como essa que estamos firmando com o Albert Einstein trazem inúmeras vantagens para a categoria médica e população”, destaca o presidente.

A palestra gratuita e exclusiva para os profissionais da saúde, especialmente para a categoria médica, foi ministrada por José Júnior, coordenador de Melhoria Contínua de Processos do Hospital Israelita Albert Einstein. Durante a oportunidade, foram apresentadas as principais estratégias quanto à transformação de procedimentos para a conquista de uma gestão de excelência.

Participaram do evento as empresas parceiras do Sindicato: Unimed Fortaleza, Unimed Corretora, CNA idiomas e Aplix Investimentos, esta última sorteou entre os médicos sindicalizados adimplentes duas consultorias completas de planejamento financeiro. Durante o mês de outubro, o Sindicato promoverá diversas ações em virtude do Dia do Médico, comemorado no próximo dia 18.