Sindicato dos Médicos celebra os seus 78 anos de história e busca pela garantia de direitos

Os 78 anos de história do Sindicato dos Médicos do Ceará foi celebrado, nesta quinta-feira (29), durante um café da manhã, com a presença de profissionais, autoridades e convidados. Participaram deste momento importante para a instituição, o atual presidente Dr. Edmar Fernandes, a ex-presidente da entidade e secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (STGES), Dra. Mayra Pinheiro, o secretário da Saúde do Estado, Dr. Cabeto, a secretária adjunta de Saúde de Fortaleza, Dra. Ana Estela Fernandes, o diretor comercial da Unimed Fortaleza, Dr. João Borges, e o presidente da Comissão de Saúde da OAB/CE, Dr. Ricardo Madeiro.

Leia mais:Sindicato completa 78 anos e sorteia fim de semana em hotel no litoral cearense

Campanha 77 anos do Sindicato: vencedor recebe premiação - um fim de semana, com acompanhante, no Zorah Beach Hotel + 7 dias em Corolla blindado

“O Sindicato vem ao longo da sua história buscando uma atuação cada vez mais firme para garantir a valorização e a defesa da categoria médica, bem como a preservação do direito ao acesso da população a um serviço público de saúde digno. É uma honra estar à frente de uma entidade que consegue transformar vidas”, destaca Dr. Edmar Fernandes.

A celebração contou ainda com a presença de membros da diretoria, parceiros e colaboradores que fazem do Sindicato uma entidade atuante na reivindicação de direitos.

Campanha

O Sindicato dos Médicos do Ceará completa 78 anos de fundação no próximo dia 29 de agosto e quem ganha o presente é o seu associado que, além das inúmeras conquistas alcançadas, benefícios e serviços ofertados pela entidade, ainda poderá usufruir de um fim de semana, com acompanhante, no Hotel Porto d’ Aldeia EcoLodge, em Aquiraz, distante cerca de 20 km de Fortaleza. A nova campanha, realizada em parceria com o Hotel Porto d’ Aldeia e Rasco Steakhouse, ainda sorteará dois vouchers com direito a um rodízio completo de carnes nobres na Rasco Steakhouse. Podem participar os associados adimplentes até o dia 13 de setembro, até esta data, o filiado também poderá regularizar sua situação financeira junto à entidade, sem o pagamento de juros. Os ganhadores serão conhecidos, após sorteio a ser realizado no dia 16 de setembro, na sede do Sindicato.