Sindicato completa 78 anos e sorteia fim de semana em hotel no litoral cearense

O Sindicato dos Médicos do Ceará completa 78 anos de fundação no próximo dia 29 de agosto e quem ganha o presente é o seu associado que, além das inúmeras conquistas alcançadas, benefícios e serviços ofertados pela entidade, ainda poderá usufruir de um fim de semana, com acompanhante, no Hotel Porto d’ Aldeia EcoLodge, em Aquiraz, distante cerca de 20 km de Fortaleza. O ganhador será presenteado com duas malas pela Mongeral Aegon.

A nova campanha, realizada em parceria com o Hotel Porto d’ Aldeia e Rasco Steakhouse, ainda sorteará dois vouchers com direito a um rodízio completo de carnes nobres na Rasco Steakhouse. Podem participar os associados adimplentes até o dia 13 de setembro, até esta data, o iliado também poderá regularizar sua situação financeira junto à entidade, sem o pagamento de juros. Os ganhadores serão conhecidos, após sorteio a ser realizado no dia 16 de setembro, na sede do Sindicato.

Leia mais: Sindicato completa 77 anos e sorteia fim de semana em hotel de luxo no litoral cearense

Campanha 77 anos do Sindicato: vencedor recebe premiação - um fim de semana, com acompanhante, no Zorah Beach Hotel + 7 dias em Corolla blindado

O presidente da entidade, Dr. Edmar Fernandes, destaca que essa é mais uma iniciativa promovida, junto a empresas parceiras que acreditam no trabalho do Sindicato e optam por colaborar integralmente com iniciativas que buscam o fortalecimento de vínculos e ampliação de vantagens à categoria médica. "Estamos trabalhando para que os médicos possam se engajar ainda mais nas ações realizadas pelo Sindicato e usufruírem de vantagens diferencias. É importante que cada médico se sinta partícipe das nossas conquistas”, enfatiza.

Regulamento

1º DA DESCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO: a Campanha 78 anos é pessoal e intransferível, exclusiva para associados adimplentes ao Sindicato dos Médicos do Ceará, devidamente registrados na base de dados da entidade até às 17 horas do dia 13 de setembro de 2019 (sexta-feira). Aos associados inadimplentes que desejarem regularizar a situação financeira até o dia 13 de setembro de 2019, não será cobrado o pagamento de juros.

2º PERÍODO DE VIGÊNCIA E PREMIAÇÕES: a Campanha tem vigência até às 17 horas do dia 13 de setembro de 2019 (sexta-feira); o sorteio será realizado no dia 16 de setembro de 2019 (segunda-feira), na sede do Sindicato. No primeiro sorteio, o médico sorteado ganhará dois vouchers de rodízio completo, com validade até o dia 13 de novembro de 2019, na Rasco Steakhouse. No segundo sorteio, o médico sorteado ganhará um fim de semana, com acompanhante, no apartamento Luxo DBL, com café da manhã, no Hotel Porto d’ Aldeia EcoLodge, em Aquiraz, distante cerca de 20 km de Fortaleza. Serão duas diárias que poderão ser usufruídas até o dia 20 de dezembro de 2019. O médico sorteado também será contemplado com duas malas de viagem presenteadas pela Mongeral Aegon.

3º DISPOSIÇÕES GERAIS: a participação nesta Campanha implica a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste REGULAMENTO pelo médico associado, bem como de eventual publicação e utilização de sua imagem, voz e nome em qualquer meio de divulgação do Sindicato dos Médicos do Ceará, sem ônus ou termo de retribuição; as premiações são financiadas integralmente pelas empresas parceiras; o Sindicato dos Médicos do Ceará não se responsabiliza por eventuais prejuízos experimentados pelo associado no gozo da premiação adquirida.