Sindicato dos Médicos e Google Business Group promovem palestra sobre técnicas de crescimento dos negócios

Profissionais interessados em tecnologia e no mundo digital lotaram o auditório do Sindicato dos Médicos, na noite dessa quarta-feira (10), para assistir à palestra “Como atrair mais pacientes com o Google”, ministrada pelo Google Business Group (GBG). O evento gratuito e exclusivo para a categoria médica trouxe as principais novidades quanto às ferramentas, técnicas e estratégias disponíveis no Google. Os participantes também ganharam um diagnóstico individual relacionado a sua presença na plataforma digital.

Leia mais: Sindicato dos Médicos do Ceará e Google Business Group Fortaleza abrem inscrições para a palestra “Como atrair mais pacientes com o Google”

Sindicato promoverá palestra de orientação sobre autuação da Receita Federal a empresas formadas por médicos

A inovação é uma das nossas premissas à frente do Sindicato. Parcerias como essa trazem um enorme benefício para a categoria, tanto de posicionamento de mercado quanto a mais oportunidades de atuação e melhora na produtividade. Em breve, divulgaremos mais um momento como esse”, destaca Dr. Edmar Fernandes, presidente do Sindicato dos Médicos.

O GBG Pocket é uma estratégia direcionada a um público específico voltado a grupos de interesses. As temáticas de cada encontro são sempre voltadas à angulação e especialidade do grupo de profissionais. A Unimed Fortaleza e a Embracon foram as empresas parceiras do evento.

Os médicos presentes ao evento podem solicitar certificado de participação por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..