Sindicato promoverá palestra de orientação sobre autuação da Receita Federal a empresas formadas por médicos

O Sindicato dos Médicos do Ceará informa que está acompanhando a questão das autuações fiscais realizadas pela Receita Federal relacionadas a questionamentos sobre a contratação de empresas formadas por médicos que atuam como prestadoras de serviços em unidades de saúde.

Leia mais: Sindicato dos Médicos do Ceará e Google Business Group Fortaleza abrem inscrições para a palestra “Como atrair mais pacientes com o Google”

Presidente do Sindicato dos Médicos ministra palestras em Simpósio sobre Telemedicina, em São Paulo

Tendo em vista as diversas manifestações de preocupação dos profissionais, a entidade promoverá, no próximo dia 03 de agosto, às 10 horas, em sua sede, palestra com o presidente Dr. Edmar Fernandes com o objetivo de prestar orientação quanto aos vínculos contratuais legais que devem ser estabelecidos. A Assessoria Jurídica e o Escritório de Contabilidade do Sindicato estarão presentes para tratativas sobre o assunto. O Sindicato dos Médicos segue firme atuando na busca pela garantia de defesa e valorização da categoria.