Sucesso: novos associados ganharam ingressos para o Arraiá dos Dotô

Em menos de 10 dias, o Sindicato dos Médicos do Ceará presenteou os cinco primeiros médicos que se sindicalizaram à entidade para curtirem o Arraiá dos Dotô. A campanha, que se estenderia até o dia 7 de junho, foi encerrada nesta quarta-feira (22), devido à grande procura dos profissionais interessados em participar da festa e aproveitar as vantagens que o Sindicato oferece.

Leia mais:Sindicato Cultural: Médicos que se sindicalizarem até 7 de junho ganham ingressos para o 17º Arraiá dos Dotô

O Arraiá dos Dodô é uma realização da Associação Médica Cearense (AMC) e conta com o apoio de empresas e entidades médicas. Neste ano, as atrações que garantirão a animação da festa serão: Chico Pessoa; Os Januários; e a Banda Amam (Associação dos Médicos Amigos da Música).

A premiação, oferecida pela entidade por meio do Programa Sindicato Cultural, teve como principal objetivo envolver os médicos em ações para a categoria e aproximar os profissionais do Sindicato, possibilitando assim, além de um momento de lazer, inúmeros benefícios disponíveis para os sócios.