No mês das Mães, presidente do Sindicato dos Médicos visita e presenteia profissionais no Gonzaguinha de Messejana

Em comemoração ao Mês das Mães, o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Edmar Fernandes, visitou e homenageou médicas que atuam no Hospital Distrital Gonzaga Mota de Messejana (Gonzaguinha de Messejana).

Durante as visitas, Dr. Edmar parabenizou e presenteou as mães com uma lembrança em nome do Sindicato e da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Seção Ceará. Na ocasião, o presidente destacou a missão da entidade de trabalhar pela valorização, promoção e defesa da atividade médica, bem como zelar pela saúde e dignidade de profissionais e de pacientes, sobretudo, daqueles em condições de vulnerabilidade.

O presidente da entidade destaca que essa é mais uma iniciativa promovida que busca o fortalecimento de vínculos e ampliação de benefícios à categoria médica. “Estamos trabalhando para que os médicos possam se engajar ainda mais nas ações realizadas pelo Sindicato e usufruírem de vantagens diferenciadas. É importante que cada médico se sinta partícipe das nossas conquistas”, enfatiza.