Nota de pesar pelo falecimento da médica Dra. Danielle Vivian Midéa Lasmar de Almeida

O Sindicato dos Médicos do Ceará, por meio do seu presidente Dr. Edmar Fernandes, manifesta profundo pesar e se solidariza com a família e os amigos da médica Dra. Danielle Vivian Midéa Lasmar de Almeida, assassinada, nesta sexta-feira (10), durante uma tentativa de assalto, no Rio de Janeiro. A profissional é mais uma vítima da insegurança, vivenciada, diariamente, pela população em todo o País, inclusive no Estado do Ceará. São inúmeros os casos de violência sofridos por profissionais, especialmente, durante o exercício da profissão, tornando-se, cada vez mais, evidente a necessidade urgente da implantação de políticas públicas eficazes com o objetivo de resguardar a vida de médicos e cidadãos. O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma o seu compromisso na busca incansável pela garantia do direito de viver com segurança.
Dr. Edmar Fernandes
Presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará