Presidente do Sindicato dos Médicos presta apoio ao secretário de Saúde do Estado

O presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Edmar Fernandes, presta apoio ao secretário de saúde do Estado, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, Dr. Cabeto, tendo em vista os últimos acontecimentos quanto à declaração proferida pelo deputado estadual Agenor Neto, nessa quinta-feira (11), no encerramento da sessão ordinária da Assembleia Legislativa, de que parlamentares estariam atuando para retirar o gestor de seu cargo.

"É oportuno reconhecer todos os requisitos que o Dr.Cabeto possui para poder assumir uma pasta tão importante e difícil de ser gerenciada como um exímio gestor, negociador e conhecedor dos meandros da saúde. Cabe ressaltar que o Sindicato foi, prontamente, procurado pelo atual secretário de saúde, antes do começo da sua gestão, para trabalhar, conjuntamente, na busca de diagnósticos e soluções para a problemática instalada na saúde pública do Estado. Desde então, tem se mantido um diálogo constante e propositivo que tem trazido esperança para a Saúde Pública do Estado", destaca Dr. Edmar Fernandes.

Deste modo, o Sindicato dos Médicos do Ceará vem a público externar apoio ao Dr.Cabeto.

Confira abaixo o vídeo do presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Edmar Fernandes: