Campanha Mês da Mulher: vencedora recebe premiação – 01 Pacote Day Spa no GranSPA by L’Occitane

A grande ganhadora da Campanha Mês da Mulher, Dra. Marília Pereira Nogueira recebeu o seu prêmio, na tarde desta quarta-feira (10), com a presença do representante do GranSpa by L’Occitane. A vencedora irá usufruir de 01 Pacote Day Spa no GranSPA by L’Occitane. Estão inclusos no pacote os seguintes serviços: saunas seca e a vapor; jacuzzi; esfoliação aromacologia (30 minutos); máscara corporal (30 minutos); massagem relaxante aromacologia (60 minutos); e imortelle juventude dos olhos (25 minutos).

Leia mais: Campanha Mês da Mulher: sorteio define ganhadora

Em comemoração ao mês dedicado à mulher, Sindicato sorteia Day Spa no GranSPA by L’Occitane

O presidente do Sindicato destacou o compromisso da entidade na busca pela inovação e realização de iniciativas que envolvam ainda mais a categoria. “A nossa ideia é sempre realizar novas ações e campanhas que engajem, beneficiem e valorizem os associados, junto aos nossos parceiros”, enfatiza.

Campanha Mês da Mulher
Para participar da campanha, as associadas deveriam estar adimplentes junto ao Sindicato, devidamente registradas na base de dados da entidade até às 17 horas do dia 29 de março de 2019 (sexta-feira).

A definição do vencedor aconteceu, na tarde do dia 01 de abril, na sede da entidade, após realização de sorteio, com a presença do presidente do Sindicato Dr. Edmar Fernandes.

Regulamento
1º DA DESCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO: a Campanha do Mês da Mulher é pessoal e intransferível, exclusiva para associadas adimplentes ao Sindicato dos Médicos do Ceará, devidamente registradas na base de dados da entidade até às 17 horas do dia 29 de março de 2019 (sexta-feira). Às associadas inadimplentes que desejarem regularizar a situação financeira até o dia 29 de março de 2018, não será cobrado o pagamento de juros.
2º PERÍODO DE VIGÊNCIA E PREMIAÇÕES: a Campanha tem vigência até às 17 horas do dia 29 de março de 2019 (sexta-feira); o sorteio será realizado no dia 1 de abril (segunda-feira), na sede do Sindicato. A médica sorteada ganhará 01 Pacote Day Spa no GranSPA by L’Occitane. Estão inclusos no pacote os seguintes serviços: saunas seca e a vapor; jacuzzi; esfoliação aromacologia (30 minutos); máscara corporal (30 minutos); massagem relaxante aromacologia (60 minutos); e imortelle juventude dos olhos (25 minutos).
3º DISPOSIÇÕES GERAIS: a participação nesta Campanha implica a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste REGULAMENTO pela médica associada, bem como de eventual publicação e utilização de sua imagem, voz e nome em qualquer meio de divulgação do Sindicato dos Médicos do Ceará, sem ônus ou termo de retribuição; as premiações são financiadas integralmente pelas empresas parceiras; o Sindicato dos Médicos do Ceará não se responsabiliza por eventuais prejuízos experimentados pelo associado no gozo da premiação adquirida.

Não enviamos Spans! Fique atento ao seu e-mail.