Médicos associados são convocados para Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Médicos do Ceará, por meio de sua Presidência, convoca todos os profissionais da categoria médica, para Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 11 de abril de 2019 (quinta-feira), na sede do Sindicato Rua Pereira Filgueiras, nº 2020, 9º andar, Aldeota, às 18 horas, em primeira convocação, e às 18:30 horas, em segunda convocação, com qualquer número de presentes para deliberar sobre a conveniência, ou não, da realização de Convenções e/ou Acordos Coletivos de Trabalho; caso afirmativo, deliberar sobre as reivindicações da categoria médica para as negociações coletivas; delegação de poderes ao Presidente do Sindicato para negociar Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho com Sindicatos Empresariais e Empresas situadas no Estado do Ceará, bem como autorizar o ingresso de dissídio coletivo, na hipótese de frustradas as negociações coletivas; deliberar pela fixação ou não de contribuições a serem descontadas e recolhidas em favor do Sindicato. Confira abaixo o edital na íntegra:

edital 03

Não enviamos Spans! Fique atento ao seu e-mail.