Campanha Mês da Mulher: sorteio define ganhadora

O Sindicato dos Médicos do Ceará celebrou o Mês da Mulher e presenteou uma de suas associadas adimplentes, a Dra. Marília Pereira Nogueira. A definição da vencedora aconteceu na manhã dessa segunda-feira (01), na sede da entidade, após realização de sorteio com a participação do presidente Dr. Edmar Fernandes.

A ganhadora irá usufruir de 01 Pacote Day Spa no GranSPA by L’Occitane. Estão inclusos no pacote os seguintes serviços: saunas seca e a vapor; jacuzzi; esfoliação aromacologia (30 minutos); máscara corporal (30 minutos); massagem relaxante aromacologia (60 minutos); e imortelle juventude dos olhos (25 minutos).Para participar da campanha, as associadas deveriam estar adimplentes junto ao Sindicato, devidamente registradas na base de dados da entidade até às 17 horas do dia 29 de março de 2019 (sexta-feira).

Leia mais: Campanha 77 anos do Sindicato: vencedor recebe premiação - um fim de semana, com acompanhante, no Zorah Beach Hotel + 7 dias em Corolla blindado

Campanha Sindicato na Copa: 1º lugar recebe premiação - um fim de semana, com acompanhante, no Carmel Cumbuco Resort + 7 dias em Corolla blindado

Na oportunidade, o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Edmar Fernandes, destacou o compromisso na busca pela inovação e realização de iniciativas de maior engajamento e valorização dos profissionais. “Essa é mais uma ação que faz parte da nossa estratégia de aproximar os associados. O objetivo é sempre promovermos, junto às empresas parceiras, campanhas cujo foco principal é beneficiar e reconhecer a importância dos médicos”, enfatiza.

Regulamento
1º DA DESCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO: a Campanha do Mês da Mulher é pessoal e intransferível, exclusiva para associadas adimplentes ao Sindicato dos Médicos do Ceará, devidamente registradas na base de dados da entidade até às 17 horas do dia 29 de março de 2019 (sexta-feira). Às associadas inadimplentes que desejarem regularizar a situação financeira até o dia 29 de março de 2018, não será cobrado o pagamento de juros.
2º PERÍODO DE VIGÊNCIA E PREMIAÇÕES: a Campanha tem vigência até às 17 horas do dia 29 de março de 2019 (sexta-feira); o sorteio será realizado no dia 1 de abril (segunda-feira), na sede do Sindicato. A médica sorteada ganhará 01 Pacote Day Spa no GranSPA by L’Occitane. Estão inclusos no pacote os seguintes serviços: saunas seca e a vapor; jacuzzi; esfoliação aromacologia (30 minutos); máscara corporal (30 minutos); massagem relaxante aromacologia (60 minutos); e imortelle juventude dos olhos (25 minutos).
3º DISPOSIÇÕES GERAIS: a participação nesta Campanha implica a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste REGULAMENTO pela médica associada, bem como de eventual publicação e utilização de sua imagem, voz e nome em qualquer meio de divulgação do Sindicato dos Médicos do Ceará, sem ônus ou termo de retribuição; as premiações são financiadas integralmente pelas empresas parceiras; o Sindicato dos Médicos do Ceará não se responsabiliza por eventuais prejuízos experimentados pelo associado no gozo da premiação adquirida.