Cartão Sim agora é digital

O Cartão SIM, exclusivo para associados ao Sindicato dos Médicos do Ceará, a partir de agora, será digital. A ideia é garantir conforto e tornar o serviço da entidade ainda mais acessível e sustentável aos filiados. Por meio do Cartão, o associado adimplente possui à disposição descontos especiais em diversos serviços, como planos de saúde e odontológico, restaurantes, academias, cursos, clubes de lazer, colégios, entre outros.

O Cartão SIM digital pode ser salvo diretamente no smartphone e apresentado em todos os estabelecimentos parceiros do Sindicato dos Médicos. Para ter acesso ao Cartão SIM digital, basta baixar o aplicativo Canal do Médico ou acessar o site (www.sindicatodosmedicosdoceara.org.br), realizar login (CRM e senha) e salvar o Cartão.

Confira todos os parceiros do Sindicato que oferecem serviços e produtos com vantagens diferenciadas com o Cartão SIM: https://www.sindicatodosmedicosdoceara.org.br/index.php/servicos/convenios/parceiros2