Sindicato em

Notícias

Previous Next
Notícias

Sindicato dos Médicos se reúne com profissionais do Hospital da Mulher para debater sobre novo modelo de gestão

O presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Edmar Fernandes, reuniu-se, nessa quinta-feira (14), com médicos servidores do Hospital e Maternidade Zilda Arns, também conhecido por Hospital da Mulher, para discutir sobre o Projeto de Lei da Prefeitura de Fortaleza, o qual permitirá que a unidade passe a ser gerida por uma Organização Social (OS). Na ocasião, os presentes deliberaram sobre a realização de uma Assembleia Extraordinária, que acontecerá na próxima quarta-feira (20), na sede do Sindicato.

Leia maisSindicato dos Médicos do Ceará recebe denúncia sobre suspensão de serviços no Hospital e Maternidade Zilda Arns Neumann (Hospital da Mulher)

Médicos lotados no Hospital da Mulher são convocados para Assembleia Geral Extraordinária

O encontro teve como objetivo debater sobre os aspectos e as consequências para os profissionais que atuam na unidade em relação a possível mudança no modelo de gestão, sobretudo, por conta das opiniões acerca do projeto que vem gerando divergências. 

Durante a reunião, Dr. Edmar Fernandes destacou a importância da participação dos médicos para que a questão seja amplamente discutida. “Diante da situação, é importante que os médicos estejam cientes do que pode acontecer caso a OS passe a gerir o Hospital da Mulher. Por isso, é necessário que os profissionais participem da Assembleia Extraordinária para que as decisões sejam encaminhadas em comum acordo com a maioria”, relata.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará

logo---sindmed-2018---branco.png

Rua Pereira Filgueiras, 2020, 9º Andar - Aldeota
CEP: 60160-194 / Fortaleza - CE
Fone: (85) 3261-4788 / 98956-5419
Email: atendimento@sindmedce.org.br

Receba os nossos Boletins de Notícias!

Não enviamos Spam! Fique atento ao seu e-mail.