Sindicato dos Médicos promove palestra sobre os principais aspectos da proposta de Reforma da Previdência

O Sindicato dos Médicos do Ceará, sempre atento aos anseios da categoria na busca de garantir os direitos dos profissionais, realizou palestra, nessa quinta-feira (14), para esclarecer as dúvidas dos médicos acerca dos principais aspectos da emenda constitucional de Reforma da Previdência proposta pela Presidência da República. O evento aconteceu no auditório da entidade e contou com a presença de médicos e interessados no assunto. A entidade estuda promover novos encontros para melhor detalhar o tema.

Leia mais: Sindicato sedia palestra sobre planejamento financeiro mediante processo de sucessão

Sindicato Itinerante: palestra sobre planejamento financeiro para médicos e estudantes de medicina é realizada em Sobral

Na ocasião, o consultor Financeiro, Davi Augusto, palestrou sobre planejamento financeiro e planos de Pevidência Privada como opção à Previdência Social. Já os advogados Rafael Gazzineo e Daniel Cidrão, sócios do Escritório Valença e Associados, destacaram os possíveis impactos da reforma para os médicos e responderam aos questionamentos dos presentes em torno das consequências com as mudanças que devem ocorrer caso a nova Previdência entre em vigor.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!