No Dia da Mulher, Sindicato dos Médicos visita e presenteia profissionais e estudantes em hospitais de Fortaleza

A manhã desta sexta-feira (8) foi marcada por sorrisos. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Edmar Fernandes, visitou e homenageou médicas e estudantes de Medicina que atuam nos ambulatórios de endocrinologia, reumatologia e dermatologia do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC - UFC), conhecido também como Hospital das Clínicas, e no Centro de Dermatologia Dona Libânia.

Leia mais: Em comemoração ao mês dedicado à mulher, Sindicato sorteia Day Spa no GranSPA by L’Occitane

Durante as visitas, Dr. Edmar presenteou as profissionais com uma lembrança em nome do Sindicato. Na ocasião, ele destacou a Campanha Mês da Mulher promovida pela entidade, em parceria com o Hotel Gran Marquise, que sorteará 01 Pacote Day Spa no GranSPA by L’Occitane entre as médicas sindicalizadas e adimplentes até o dia 29 de março.

O sorteio será realizado no dia 1º de abril (segunda-feira), na sede do Sindicato. Além da premiação, as profissionais que se filiarem à entidade durante este mês ganharão um voucher de 50% de desconto para usufruir dos serviços oferecidos pelo Spa. A campanha é voltada apenas para as associadas adimplentes até o dia 29 de março.