Em comemoração ao mês dedicado à mulher, Sindicato sorteia Day Spa no GranSPA by L’Occitane

O mês de março é marcado pela celebração do Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima sexta-feira (8). Para homenagear as médicas sindicalizadas nesta data tão especial, o Sindicato dos Médicos do Ceará, em parceria com o Hotel Gran Marquise, sorteará 01 Pacote Day Spa no GranSPA by L’Occitane. A campanha é voltada apenas para as associadas adimplentes até o dia 29 de março.

Até esta data, a associada também poderá regularizar sua situação financeira junto à entidade, sem o pagamento de juros, e participar do sorteio. A ganhadora da Campanha será conhecida, após sorteio a ser realizado no dia 1 de abril (segunda-feira), na sede do Sindicato. Além do sorteio, durante todo este mês, as médicas que se associarem à entidade ganharão um voucher de 50% de desconto para usufruir dos serviços oferecidos pelo Spa.

O presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, ressalta que essa é uma maneira encontrada pela entidade para valorizar aquelas que desempenham importantes papéis na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. “A nossa ideia é sempre fortalecer os vínculos com os associados, trazendo ainda mais benefícios à categoria. Estamos buscando a cada dia que os médicos estejam junto ao Sindicato e participem das nossas ações”, destaca.

Regulamento
1º DA DESCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO: a Campanha do Mês da Mulher é pessoal e intransferível, exclusiva para associadas adimplentes ao Sindicato dos Médicos do Ceará, devidamente registradas na base de dados da entidade até às 17 horas do dia 29 de março de 2019 (sexta-feira). Às associadas inadimplentes que desejarem regularizar a situação financeira até o dia 29 de março de 2018, não será cobrado o pagamento de juros.

2º PERÍODO DE VIGÊNCIA E PREMIAÇÕES: a Campanha tem vigência até às 17 horas do dia 29 de março de 2019 (sexta-feira); o sorteio será realizado no dia 1 de abril (segunda-feira), na sede do Sindicato. A médica sorteada ganhará 01 Pacote Day Spa no GranSPA by L’Occitane. Estão inclusos no pacote os seguintes serviços: saunas seca e a vapor; jacuzzi; esfoliação aromacologia (30 minutos); máscara corporal (30 minutos); massagem relaxante aromacologia (60 minutos); e imortelle juventude dos olhos (25 minutos).

3º DISPOSIÇÕES GERAIS: a participação nesta Campanha implica a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste REGULAMENTO pela médica associada, bem como de eventual publicação e utilização de sua imagem, voz e nome em qualquer meio de divulgação do Sindicato dos Médicos do Ceará, sem ônus ou termo de retribuição; as premiações são financiadas integralmente pelas empresas parceiras; o Sindicato dos Médicos do Ceará não se responsabiliza por eventuais prejuízos experimentados pelo associado no gozo da premiação adquirida.