Sindicato promove palestra sobre os aspectos da proposta de Reforma da Previdência para médicos e estudantes de Medicina

Em meio ao cenário de incerteza pelo qual o país passa, com a Reforma da Previdência, o Sindicato dos Médicos do Ceará, sempre em busca de serviços e benefícios que garantam mais segurança e orientações para a categoria médica, promoverá, no dia 14 de março (quinta-feira), palestra gratuita sobre os principais aspectos da proposta de Reforma da Previdência para médicos e estudantes de Medicina. O evento acontecerá às 19 horas, no Auditório da entidade.

Leia mais: Sindicato sedia palestra sobre planejamento financeiro mediante processo de sucessão

Sindicato Itinerante realiza palestra sobre planejamento financeiro para médicos e estudantes de medicina, em Sobral

O encontro será conduzido pelos advogados Rafael Gazzineo e Daniel Cidrão, proprietários do Escritório Valença e Associados, e pelo administrador e consultor Financeiro Davi Augusto, os quais falarão sobre os possíveis impactos da reforma para os profissionais médicos e ainda discutirão sobre novas possibilidades de previdência para o futuro. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de discutir as propostas atualmente em debate, as prováveis mudanças e suas consequências na vida dos médicos e da população.

“Diante da importância do tema e das inúmeras dúvidas, sobretudo pela complexidade da reforma, resolvemos investir neste evento pensado para promover informação de qualidade e orientação aos médicos que tenham interesse em conhecer como está se desenhando a nova Previdência. Esta palestra é uma grande oportunidade de conhecer o novo formato de aposentadoria e as possibilidades atualmente existentes que podem garantir segurança para o futuro”, ressalta o presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes.

Serviço:
Palestra “Aspectos gerais da proposta de Reforma da Previdência”
Data: 14 de março de 2019 (Quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório do Sindicato dos Médicos do Ceará. Rua Pereira Filgueiras, 2020, 9º andar, Aldeota
Público: Médicos e estudantes de medicina

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!