Médicos sindicalizados estão protegidos pela Unimed Seguros

O associado ao Sindicato dos Médicos do Ceará pode contar com inúmeras vantagens. Uma delas é estar protegido pela Unimed Seguros. Esse benefício inclui seguro de acidentes pessoais, a exemplo de morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente, com capital segurado no valor de R$ 20.648,00; e garantia funeral individual para o titular no valor de R$ 3.613,00.

Leia mais: Credibilidade e benefícios: médicos filiam-se ao Sindicato e garantem ingressos para o 16º Arraiá dos Dotô

Para assegurar este benefício, o médico deve entrar em contato com o Sindicato e realizar a sua filiação. A associação pode ser realizada no site da entidade. Dentre outras vantagens que os associados têm garantidas está o desconto de até 40% nos planos de saúde da Unimed Fortaleza e 50% de desconto na Uniodonto. Seja um filiado e garanta os melhores benefícios para uma vida segura e saudável.

Filie-se!
Juntos Somos mais fortes!

Não enviamos Spans! Fique atento ao seu e-mail.