Sindicato dos Médicos do Ceará contará com contribuição dos Estudantes de Medicina

O Sindicato dos Médicos do Ceará, sempre em busca de garantir serviços de excelência aos seus associados, se renova a cada ano. Em 2019, devido às mudanças na legislação, a entidade passará por reestruturação a fim de manter as ações realizadas e assegurar o trabalho de defesa dos médicos e estudantes de medicina. Com o valor de apenas R$ 9,61 mensal, os acadêmicos filiados poderão usufruir de todas as vantagens da categoria. O pagamento poderá ser realizado via boleto bancário e cartão de crédito. Os boletos começarão a ser enviados a partir de segunda-feira (21) para os estudantes interessados em permanecer associado e usufruindo de todos os benefícios da entidade.

Leia mais: Nova gestão do Sindicato Estudantil toma posse

Entre os benefícios disponibilizados a todos os associados adimplentes estão descontos de até 40% nos planos de saúde da Unimed Fortaleza e de 50% para associados e dependentes na Uniodonto; vantagens exclusivas em cursos de idiomas, faculdades, restaurantes, seguros, academias etc. Além desses benefícios, os estudantes associados contam com orientações e serviços de assessoria jurídica.

Vantagens de ser sócio

A Contribuição Social destina-se ao fortalecimento da entidade que, legitimamente, representa a classe médica nos constantes embates, visando assegurar aos profissionais o pleno desempenho ético da Medicina, melhores condições de trabalho e de remunerações. Por isso, além de trabalhar intensamente pela promoção da atividade médica e, consequentemente, pela melhoria contínua da Saúde no Ceará e no Brasil, o Sindicato também busca renovar e ampliar convênios e serviços para levar mais benefícios que proporcionem segurança, tranquilidade, orientação e condições exclusivas aos associados à entidade.