Sindicato em

Notícias

Previous Next
Notícias

Nova gestão do Sindicato Estudantil toma posse

Os membros da nova gestão do Sindicato Estudantil tomaram posse, nesta terça-feira (4), na sede do Sindicato dos Médicos do Ceará. Na ocasião, os estudantes assinaram um termo de compromisso que oficializa o início das atividades. Os integrantes de Sobral, Barbalha e Juazeiro do Norte participaram da posse por meio de vídeo conferência. 

Leia mais: Divulgado resultado dos candidatos selecionados para o Sindicato Estudantil

Divulgado edital de seleção de estudantes de medicina para o projeto Sindicato Estudantil

Os estudantes foram recepcionados com as boas-vindas do presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, que, na oportunidade, destacou a importância do Programa que visa ampliar as discussões da área médica na comunidade acadêmica. “Pensamos o Sindicato Estudantil para envolver e orientar os estudantes de medicina nas causas da categoria, assim como na formação de futuros médicos conscientes que contribuirão para uma sociedade mais ética e humana”, destaca.

Sindicato Estudantil

O projeto Sindicato Estudantil foi criado para agregar estudantes de todos os cursos de Medicina do Estado do Ceará, que poderão ter acesso às discussões sobre temas que envolvam o trabalho médico, a medicina brasileira e a saúde pública. Os futuros médicos ainda usufruirão dos benefícios do Sindicato, enquanto estudantes, a exemplo dos descontos no plano de saúde da Unimed Fortaleza, atendimento da Assessoria Jurídica e a participação nos eventos culturais promovidos pela entidade. Além das vantagens, a ação contribui para a formação ética e uma atuação profissional segura.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará

logo---sindmed-2018---branco.png

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!