Sindicato em

Notícias

Previous Next
Notícias

Campanha “Médicos Por Amor” ganha as ruas e avenidas do Ceará

A Campanha “Médicos Por Amor” ganhou as ruas e avenidas de Fortaleza, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Caucaia. A iniciativa, que conta com o apoio do Sindicato dos Médicos do Ceará, tem o intuito de oferecer atendimento médico voluntário para a população antes assistida pelos intercambistas cubanos, por meio do Programa Mais Médicos. 

 Leia mais: “Médicos Por Amor”: médicos voluntários iniciam atendimento no Interior do Ceará

Voluntários da Campanha “Médicos por Amor” se mobilizam para início das atividades

Sindicato dos Médicos do Ceará apoia campanha “Médicos por Amor”

A ação, idealizada pelos médicos Dr. Paulo Vasconcelos e Dra. Mayra Pinheiro, cresce a cada dia e contabiliza, hoje, 16 cidades. Nesta semana,  mais quatro Municípios  se inscreveram para receber os médicos voluntários, a exemplo dos municípios de Boa Viagem (distante 220 km de Fortaleza); Pacoti (103 km); Parambu (404 km); e Tabuleiro do Norte (221 km), fortalecendo ainda mais a corrente de solidariedade e amor ao próximo.

A campanha já conta com a colaboração de mais de 200 médicos voluntários, que seguem atendendo nas cidades de Ibiapina (303 km distante da Capital cearense); Irauçuba (154 km); Itaiçaba (166 km); Jaguaribara (286 km); Novo Oriente (395 km); Pentecoste (91 km); Santa Quitéria (221 km); Santana do Acaraú (281 km); e Umirim (95 km).

Outdoors

A campanha esta sendo veiculada em outdoors dispostos em Fortaleza - na esquina da Rua Thompson Bulcão e Av. Miguel Dias; no cruzamento da Av. Aguanambi com Rua Dr. João de Deus, no Bairro de Fátima; na Rua Thompson Bulcão - próximo ao Centro Universitário 7 de Setembro; na Rua dos Manguezais - próximo à Ordem dos Advogados do Estado do Caerá (OAB); e na Av. Senador Carlos Jereissati - em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Em Maracanaú, os outdoors estão postos na Rua Pe. Jose Holanda do Vale – em frente ao cartório Guerreiro; e na Rua 16 – em frente ao Shopping Maracanaú. No município de Caucaia, os outdoors podem ser vistos na CE-090, próximo ao Icaraí, e em frente à Prefeitura Municipal de Caucaia. Já em Juazeiro do Norte, a campanha está na Rua José Andrade de Lavor, próximo à rodoviária, e na Avenida do Contorno.

Os outdoors apresentam a seguinte mensagem:
“ Faltam equipamentos, recursos. Mas não vai faltar amor”.

Inscrições

A expectativa é que o período de voluntariado seja de cerca de 30 dias, sendo concluído em 25 de dezembro. Os médicos interessados em fazer parte dessa campanha podem se inscrever por meio do link de adesão via WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GEP038rUsZXGWL66esEGRu ou no telefone (85) 98956.5419. Neste contato, as prefeituras e as secretarias de Saúde dos municípios também poderão se cadastrar para receber os voluntários.

Os médicos que se inscreveram nessa ação de solidariedade e vestiram a causa podem receber a camisa da campanha, na sede do Sindicato dos Médicos do Ceará (Rua Pereira Filgueiras, 2020, 9º andas, Aldeota), no horário comercial de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará

logo---sindmed-2018---branco.png

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!