Divulgado resultado dos candidatos selecionados para o Sindicato Estudantil

Os candidatos que se inscreveram para o Sindicato Estudantil já podem conferir o resultado final da seleção. Os acadêmicos de medicina foram selecionados após análise do histórico de desempenho no curso e entrevista, tendo sido escolhidos quatro bolsistas e 14 voluntários. A lista com os nomes dos aprovados segue abaixo na íntegra.

Leia mais: Edital de Processo Seletivo do Sindicato Estudantil

O projeto Sindicato Estudantil foi criado para agregar estudantes de todos os cursos de Medicina do Estado do Ceará, que poderão ter acesso às discussões sobre temas que envolvam o trabalho médico, a medicina brasileira e a saúde pública. Os futuros médicos ainda usufruirão dos benefícios do Sindicato, enquanto estudantes, a exemplo dos descontos no plano de saúde da Unimed Fortaleza, atendimento da Assessoria Jurídica e a participação nos eventos culturais promovidos pela entidade. Além das vantagens, a ação contribui para a formação ética e uma atuação profissional segura.

O Sindicato dos Médicos do Ceará entrará em contato, nesta quinta-feira (29), com os selecionados para comunicar a respeito da posse da nova gestão.

Confira a lista dos selecionados:

Fortaleza
Bolsistas
Naiana Medeiros Coelho
João Victor Furtado Peixoto de Alencar

Voluntários
Rejane Dantas de Sousa Aguiar (1° suplente)
Amanda Holanda Cardoso Maciel (2º suplente)
Suélen Basso
Camila Sampaio Nogueira
Diego de Jesus Vieira Ferreira
Thaís Cavalcante Rocha Cronemberges