Sindicato em Ação: campanha “Contra o abuso de poder e perseguição. A favor da saúde” já está nas principais ruas e avenidas de Fortaleza

A campanha “Contra o abuso de poder e perseguição. A favor da saúde” já está nas principais ruas e avenidas de Fortaleza. Promovida pelo Sindicato dos Médicos do Ceará, a iniciativa tem como objetivo manifestar o completo repudio da entidade quanto aos últimos acontecimentos de retaliação a profissionais médicos que denunciaram o descaso do poder público na prestação de uma saúde digna para a população.

Leia mais: Sindicato dos Médicos lança campanha “Contra abuso de poder e perseguição. A favor da saúde”

Sindicato dos Médicos do Ceará emite Nota de Repúdio à retaliação sofrida por médica ex-presidente da entidade

O Sindicato continuará firme na busca pela garantia de direitos da categoria médica e da sociedade, dentre eles a liberdade de expressão, especialmente, a respeito da precariedade da saúde devido à falta de compromisso da gestão pública.

Os outdoors estão dispostos na Av. Barão de Studart - próximo ao Palácio da Abolição; no cruzamento das ruas Leonardo Mota e Vicente Linhares; na Av. Washington Soares - em frente ao antigo Siará Hall; na Av. Washington Soares - próximo à Cavalaria da Polícia Militar; e na Av. Sebastião de Abreu - em frente à loja Leroy Merlin. A campanha estará sendo veiculada também na rádio Tribuna Band News FM 101,7 e em posts nas redes socias.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!