Sindicato dos Médicos realizará Passeio Ciclístico em prol da campanha do Novembro Azul

Como ação do Novembro Azul, campanha relevante de conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde dos homens, em especial, a respeito do câncer de próstata, o Sindicato dos Médicos do Ceará realizará, no dia 11 de novembro (domingo), a partir das 7h, com saída no Parque do Cocó, o Passeio Ciclístico Novembro Azul. A iniciativa será promovida por meio da parceria da entidade com a Nacional Life, Icatu Seguros, Rodobens, SulAmérica e Associação Peter Pan.

Leia mais: Sindicato Cidadão: passeio ciclístico chama atenção para o Setembro Dourado

Sindicato apoia Passeio Ciclístico Setembro Dourado em prol do tratamento de crianças e adolescentes com câncer

A inscrição para participar do passeio será a doação de 1 kg de alimento não perecível e 1 lata de leite em pó, que deverão ser entregues no local. Os alimentos arrecadados serão doados para a Associação Peter Pan, responsável pelo atendimento de crianças e adolescentes com câncer.

O passeio será realizado na Ciclofaixa de Lazer, contabilizando, aproximadamente, cinco quilômetros. Os participantes terão à disposição bicicletas gratuitas e receberão camisa personalizada do evento e água de coco.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!