Campanha 77 anos do Sindicato: vencedor recebe premiação - um fim de semana, com acompanhante, no Zorah Beach Hotel + 7 dias em Corolla blindado

O grande ganhador da Campanha 77 anos do Sindicato, Dr. Hayato Augusto Hossoé Corrêa, recebeu os seus prêmios, na tarde dessa terça-feira (16), com a presença do presidente da entidade, Dr. Edmar Fernandes, e de representantes da Nacional Life, Icatu Seguros e Locker Blindagens, empresas parceiras na iniciativa.

O vencedor irá usufruir de um fim de semana, com acompanhante, no Zorah Beach Hotel, na praia do Guajiru, em Trairi, no Ceará, já considerado um dos melhores hotéis do Brasil; e terá direito a 7 (sete) dias em um veículo Corolla blindado (zero quilômetro, segurado e abastecido) para viajar com mais tranquilidade.

Na oportunidade, o presidente do Sindicato destacou o compromisso da entidade na busca pela inovação e realização de iniciativas que envolvam ainda mais a categoria. “A nossa ideia é sempre realizar novas ações e campanhas que engajem, beneficiem e valorizem os associados, junto aos nossos parceiros”, enfatiza.

77 anos do Sindicato
Para participar da campanha, os associados deveriam estar adimplentes junto ao Sindicato, devidamente registrados na base de dados da entidade até às 17 horas do dia 28 de setembro de 2018 (sexta-feira).

A definição do vencedor aconteceu, na tarde do dia 02 de outubro, na sede da entidade, após realização de sorteio, com a presença dos representantes da Nacional Life, Icatu Seguros e Locker Blindagens, empresas parceiras na iniciativa.