Campanha 77 anos do Sindicato: sorteio define ganhador

O Sindicato dos Médicos do Ceará completou 77 anos de fundação no dia 29 de agosto, mas quem ganhou o presente foi o seu associado, Dr. Hayato Augusto Hossoé Corrêa. A definição do vencedor aconteceu na tarde dessa terça-feira (02), na sede da entidade, após realização de sorteio, com a presença dos representantes da Nacional Life, Icatu Seguros e Locker Blindagens, empresas parceiras na iniciativa.

Leia mais: Sindicato completa 77 anos e sorteia fim de semana em hotel de luxo no litoral cearense

O ganhador irá usufruir de um fim de semana, com acompanhante, no Zorah Beach Hotel, na praia do Guajiru, em Trairi, no Ceará, já considerado um dos melhores hotéis do Brasil. Serão duas diárias, com café da manhã, do dia 19 de outubro (sexta-feira), com check in às 14 horas, ao dia 21 de outubro (domingo), com check out às 12 horas. Além disso, também terá direito a 7 (sete) dias em um veículo Corolla blindado (zero quilômetro, segurado e abastecido), do dia 16 de outubro (terça-feira) a 23 de outubro (terça-feira) de 2018, para viajar com mais tranquilidade.

O sorteio foi conduzido pelo presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, pelos representantes da Nacional Life e Icatu Seguros, o diretor comercial Almir Barreto e o corretor de seguros Paulo Roberto Figueiredo, e  pela representante da Locker Blindagens, a consultora de vendas Andrea Freire (foto).

Para participar da campanha, os associados deveriam estar adimplentes junto ao Sindicato, devidamente registrados na base de dados da entidade até às 17 horas do dia 28 de setembro de 2018 (sexta-feira).

Na oportunidade, o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Edmar Fernandes, destacou o compromisso na busca pela inovação e realização de iniciativas de maior engajamento e valorização dos profissionais. “Essa é mais uma ação que faz parte da nossa estratégia de aproximar os associados. O objetivo é sempre promovermos, junto às empresas parceiras, campanhas cujo foco principal é beneficiar e reconhecer a importância dos médicos”, enfatiza.

Confira o vídeo do sorteio

Regulamento

1º DA DESCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO: a Campanha 77 anos é pessoal e intransferível, exclusiva para associados adimplentes ao Sindicato dos Médicos do Ceará, devidamente registrados na base de dados da entidade até às 17 horas do dia 28 de setembro de 2018 (sexta-feira). Aos associados inadimplentes que desejarem regularizar a situação financeira até o dia 28 de setembro de 2018, não será cobrado o pagamento de juros.

2º PERÍODO DE VIGÊNCIA E PREMIAÇÕES: a Campanha tem vigência até às 17 horas do dia 28 de setembro de 2018 (sexta-feira); o sorteio será realizado no dia 2 de outubro (terça-feira), na sede do Sindicato, na presença de representantes das empresas parceiras na ação. O médico sorteado ganhará um fim de semana, com acompanhante, no Zorah Beach Hotel, na praia do Guajiru, em Trairi, no Ceará, já considerado um dos melhores hotéis do Brasil. Serão duas diárias, com café da manhã, do dia 19 de outubro (sexta-feira), com check in às 14 horas, ao dia 21 de outubro (domingo), com check out às 12 horas. O ganhador também irá usufruir de 7 (sete) dias em um veículo Corolla blindado (zero quilômetro, segurado e abastecido), do dia 16 de outubro (terça-feira) a 23 de outubro (terça-feira) de 2018.

3º DISPOSIÇÕES GERAIS: a participação nesta Campanha implica a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste REGULAMENTO pelo médico associado, bem como de eventual publicação e utilização de sua imagem, voz e nome em qualquer meio de divulgação do Sindicato dos Médicos do Ceará, sem ônus ou termo de retribuição; as premiações são financiadas integralmente pelas empresas parceiras; o Sindicato dos Médicos do Ceará não se responsabiliza por eventuais prejuízos experimentados pelo associado no gozo da premiação adquirida.