Sindicato em ação: Clube Sócio Remido é lançado nesta quinta-feira (27)

Uma manhã de conversa e troca de experiências. Foi assim o lançamento do Clube Sócio Remido, promovido pelo Sindicato dos Médicos do Ceará, nesta quinta-feira (27), no auditório da entidade. Uma ação que visa aproximar os associados aposentados acima dos 70 anos de idade. Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de interagir com colegas e tomar um café da manhã com o presidente, Dr. Edmar Fernandes, que ouviu os sindicalizados em um momento de compartilhamento de ideias.

Leia mais: Sindicato completa 77 anos e sorteia fim de semana em hotel de luxo no litoral cearense

Para o médico, Dr. João Martins, a realização de eventos neste formato colaboram ainda mais para um maior envolvimento entre os associados. “Esta é uma iniciativa que nos aproxima da gestão do Sindicato e nos proporciona reencontros importantes, fortalecendo a valorização médica. Propagarei para meus colegas a fim de participarem do próximo encontro”, destaca.

Na oportunidade, o presidente, Dr. Edmar Fernandes, ressaltou que objetivo da ação é reunir os médicos aposentados e ouvi-los. “A ideia é que possamos acolher nossos sócios remidos e aproximá-los no intuito de trocarmos experiências e orientações. Estamos sempre pensando em novas iniciativas que envolvam ainda mais os associados. Isso faz parte da postura da gestão frente ao Sindicato, que trabalha com o objetivo de valorizar os médicos e a saúde”.

Parceiro

Durante o evento, a Polishop, empresa parceira do Sindicato na ação, expôs e ofereceu alguns de seus produtos e serviços de sua loja aos participantes. Os interessados tiveram descontos diferenciados e exclusivos.

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!