Sindicato Itinerante realiza palestra sobre planejamento financeiro para médicos e estudantes de medicina, em Sobral

No Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, o Sindicato dos Médicos do Ceará, por meio do projeto Sindicato Itinerante, sempre em busca de serviços e benefícios que garantam mais segurança e orientações para a categoria, promoverá, palestra gratuita sobre planejamento financeiro para médicos e estudantes de medicina a ser  ministrada pelo administrador e planejador financeiro pessoal da LifeFP™ – a maior empresa independente de Planejamento Financeiro do Brasil –, Davi Augusto Rodrigues. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de conhecer estratégias de como organizar e administrar suas finanças com equilíbrio, responsabilidade, segurança, alinhando decisões assertivas com rentabilidade e objetivos de futuro. O evento acontecerá a partir 18h30, no Auditório da Faculdade de Medicina de Sobral (FAMED / UFC).

Leia mais: Sindicato Itinerante: visitas são realizadas a médicos na Região do Cariri

Projeto Sindicato Itinerante Cumpre Nova Agenda Na Região Do Cariri, Nos Dias 9 E 10 De Abril

“Diante da grande oferta de produtos financeiros, e da correria do dia a dia que não nos permite analisarmos com cautela as propostas quanto ao destino da nossa renda, acabamos sendo prejudicados economicamente por não dominarmos o assunto. Esta palestra é de extrema importância, sobretudo, para aprendermos como nortear as decisões acerca das nossas finanças”, ressalta o presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes.

Saiba mais sobre o palestrante

Davi Augusto Rodrigues é MBA em Gestão Financeira; formado em Administração de Empresas e Comércio Exterior atuando como palestrante, facilitador e planejador nas áreas de finanças pessoais e investimentos; Professor na área de Administração, conhecimentos bancários e finanças, com experiência em cursos técnicos e preparatórios.

Serviço:

Palestra “Saúde Financeira dos Médicos”
Data: 18 de outubro de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 18h30min
Local: Auditório da Faculdade de Medicina de Sobral (FAMED / UFC) - Avenida Comte. Maurocélio Rocha Ponte, nº 100, Derby, Sobral.
Público: Médicos e estudantes de medicina

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!