Sindicato sedia palestra do médico Dr. Isaac Furtado com o tema Beleza Imortal, nesta terça-feira (4)

Índice de Artigos

O Sindicato dos Médicos do Ceará, por meio do programa Sindicato Cultural, sediará a palestra do médico cirurgião plástico Dr. Issac Furtado, com o tema Beleza Imortal, nesta terça-feira (4), às 19h30, no auditório da entidade. O evento, promovido pelo Centro Cultural do Ceará, academia que reúne intelectuais, artistas e escritores em prol do engrandecimento da cultura no Estado, faz parte dos encontros realizados na primeira terça-feira de cada mês com médicos e profissionais liberais de diferentes segmentos.

Leia mais: Sindicato Cultural: Médicos que se sindicalizarem esta semana ganham ingressos para o 16º Arraiá dos Dotô

Sindicato sedia posse de novos membros do centro cultural do ceará

Receba nossos Boletins

Não enviamos Spams!