Campanha Sindicato na Copa: 1º lugar recebe premiação - um fim de semana, com acompanhante, no Carmel Cumbuco Resort + 7 dias em Corolla blindado

O grande vencedor da Campanha Sindicato na Copa, Dr. Rômulo César Costa Barbosa, recebeu os seus prêmios, na tarde dessa terça-feira (28), na sede da Locker Blindagens, empresa parceira do Sindicato dos Médicos do Ceará na realização da iniciativa. O primeiro lugar ganhou um fim de semana, com acompanhante, no Carmel Cumbuco Resort, além de um Corolla blindado à disposição por 7 dias. A entrega da premiação faz parte da programação de ações em comemoração ao aniversário do Sindicato, que celebra, nesta quarta-feira (29), os seus 77 anos.

Leia mais: Campanha Sindicato na Copa: 2º lugar recebe premiação - 7 dias em Corolla blindado + jantar no Restaurante Cabaña del Primo

Campanha Sindicato na Copa: 3º lugar recebe premiação - 7 dias em Corolla blindado + Sessão VIP de Cinema

Campanha Sindicato na Copa: sorteio define ganhadores

Na oportunidade, Dr. Rômulo César destacou o trabalho desempenhado pelo Sindicato, em especial, as ações promovidas com o objetivo de estar próximo aos sindicalizados, fazendo-se presente. "Sou sindicalizado há 20 anos e nunca tive um retorno efetivo de reconhecimento. O prêmio do carro blindado também serve como uma mudança de paradigma, já que, hoje, a segurança é uma pauta importante em todas as discussões", enfatiza.

O presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, participou da entrega dos prêmios e reafirmou o compromisso da entidade na inovação e realização de ações que surpreendam positivamente a categoria. “Estamos sempre pensando em novas iniciativas que envolvam ainda mais os associados. Isso faz parte da postura da gestão frente ao Sindicato, que trabalha com o objetivo de valorizar os médicos. A ideia é sempre estarmos promovendo, junto aos nossos parceiros, campanhas cujo foco é beneficiar e reconhecer a importância dos médicos”, destaca.

Sindicato na Copa

Para participar da Campanha Sindicato na Copa, os associados adimplentes acessaram o site do Sindicato e deram palpites das seleções que seriam 1º, 2º e 3º lugar do Mundial. Contudo, como futebol é repleto de surpresas, ninguém acertou o resultado e, seguindo o regulamento, foi promovido um sorteio com todos os participantes.

Os três sortudos foram: Dr. Rômulo César Costa Barbosa (1º lugar), Dr. Cristiano Jorge Pinheiro de Mendonça (2º lugar) e Dr. Guthierrez Victor Abreu Bezerra (3º lugar).
Os vencedores da Campanha puderam usufruir os seguintes prêmios: 1º lugar – fim de semana, com acompanhante, no Carmel Cumbuco Resort + 7 (sete) dias com Corolla blindado; 2º lugar – jantar no Restaurante Cabaña del Primo, com acompanhante + 7 (sete) dias com Corolla blindado; 3º lugar – sessão de cinema, com acompanhante, na Sala Vip de Cinemas do Shopping RioMar Fortaleza + 7 (sete) dias com Corolla blindado.

Confira o vídeo com os vencedores: