Sindicato completa 77 anos e sorteia fim de semana em hotel de luxo no litoral cearense

O Sindicato dos Médicos do Ceará completa 77 anos de fundação no próximo dia 29 de agosto e quem ganha o presente é o seu associado que, além das inúmeras conquistas alcançadas, benefícios e serviços ofertados pela entidade, ainda poderá usufruir de um fim de semana, com acompanhante, no Zorah Beach Hotel, na praia do Guajiru, em Trairi, distante cerca de 130 km de Fortaleza. A nova campanha, em parceria com a Nacional Life, Icatu Seguros e Locker Blindagens, ainda contempla 7 (sete) dias com Corolla blindado para viajar com mais tranquilidade e é voltada para os associados adimplentes até o dia 28 de setembro.

Leia mais: Campanha Sindicato na Copa garante premiações para associados que acertarem as três Seleções ganhadoras do Mundial

Sindicato Cultural: Médicos que se sindicalizarem esta semana ganham ingressos para o 16º Arraiá dos Dotô

Até esta data, o associado também poderá regularizar sua situação financeira junto à entidade, sem o pagamento de juros. O ganhador da Campanha será conhecido, após sorteio a ser realizado no dia 2 de outubro, na sede do Sindicato, na presença de representantes das empresas parceiras desta ação.

O presidente da entidade, Dr. Edmar Fernandes, destaca que essa é mais uma iniciativa promovida, junto a empresas parceiras que acreditam no trabalho do Sindicato e optam por colaborar integralmente com ações que buscam o fortalecimento de vínculos e ampliação de benefícios à categoria médica. “Estamos trabalhando para que os médicos possam se engajar ainda mais nas ações realizadas pelo Sindicato e usufruírem de vantagens diferenciadas. É importante que cada médico se sinta partícipe das nossas conquistas”, enfatiza.

Regulamento

1º DA DESCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO: a Campanha 77 anos é pessoal e intransferível, exclusiva para associados adimplentes ao Sindicato dos Médicos do Ceará, devidamente registrados na base de dados da entidade até às 17 horas do dia 28 de setembro de 2018 (sexta-feira). Aos associados inadimplentes que desejarem regularizar a situação financeira até o dia 28 de setembro de 2018, não será cobrado o pagamento de juros.

2º PERÍODO DE VIGÊNCIA E PREMIAÇÕES: a Campanha tem vigência até às 17 horas do dia 28 de setembro de 2018 (sexta-feira); o sorteio será realizado no dia 2 de outubro (terça-feira), na sede do Sindicato, na presença de representantes das empresas parceiras na ação. O médico sorteado ganhará um fim de semana, com acompanhante, no Zorah Beach Hotel, na praia do Guajiru, em Trairi, no Ceará, já considerado um dos melhores hotéis do Brasil. Serão duas diárias, com café da manhã, do dia 19 de outubro (sexta-feira), com check in às 14 horas, ao dia 21 de outubro (domingo), com check out às 12 horas. O ganhador também irá usufruir de 7 (sete) dias em um veículo Corolla blindado (zero quilômetro, segurado e abastecido), do dia 16 de outubro (terça-feira) a 23 de outubro (terça-feira) de 2018.

3º DISPOSIÇÕES GERAIS: a participação nesta Campanha implica a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste REGULAMENTO pelo médico associado, bem como de eventual publicação e utilização de sua imagem, voz e nome em qualquer meio de divulgação do Sindicato dos Médicos do Ceará, sem ônus ou termo de retribuição; as premiações são financiadas integralmente pelas empresas parceiras; o Sindicato dos Médicos do Ceará não se responsabiliza por eventuais prejuízos experimentados pelo associado no gozo da premiação adquirida.